Vol. 17 No. 1 (2015): January - April

					View Vol. 17 No. 1 (2015): January - April
Published: 2015-01-01

Editorial

  • Editorial

    Francisco Antonio Serralvo
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v17i1.24034

Artigos

  • COMPOSTO DE MARKETING DE SERVIÇOS E INDICADORES DE PERFORMANCE ORGANIZACIONAL ADOTADOS POR GRUPOS EMPRESARIAIS DO SETOR FUNERÁRIO

    Letícia Marchió Pereira, Juliana Maria Magalhães Christino, Fabrício Ziviani, Josmária Lima Ribeiro de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v17i1.14882
  • O IMPACTO DO FINAL DE PREÇO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ONLINE E OFFLINE: UMA COMPARAÇÃO ENTRE DUAS MÍDIAS DISTINTAS

    Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso, Eduardo Rech
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v17i1.14946
  • O CONSUMIDOR DE TERCEIRA IDADE NA PRIMEIRA DÉCADA DO SÉCULO XXI:UMA ANÁLISE DA PROPAGANDA DIRIGIDA A IDOSOS

    Fábio Francisco de Araujo, Letícia Moreira Casotti, Renata Céli Moreira da Silva, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v17i1.15098
  • TRANSFORMAÇÃO DA INDÚSTRIA CRIATIVA PELA INTERNET: O CASO DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA NO BRASIL

    silvia novaes zilber, Odair Fróes de Abreu Jr
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v17i1.15152
  • APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE SUCESSORES NA EMPRESA FAMILIAR:UM ESTUDO DE CASO DA LOJA BARRETO

    Alessandro Machado Silva, Jader Cristino de Souza-Silva
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v17i1.15167
  • GESTÃO DA QUALIDADE COMO ESTRATÉGIA PARA MELHORIAS NO RENDIMENTO OPERACIONAL DE INDÚSTRIAS QUEIJEIRAS

    Luiz Célio Souza Rocha, Jéssica Fernandes Carvalhais, Maurílio Lopes Martins
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v17i1.15545
  • A Percepção dos Gestores Sobre as Práticas de Retenção de Talentos Adotadas em uma Empresa de Logística e Distribuição

    Alexandre Rabêlo Rabêlo, Adriana Carla Avelino Mazza
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v17i1.16051
  • O VOLUNTARIADO SOCIAL E SUAS INTERRELAÇÕES COM A SUSTENTABILIDADE

    Rosangela Cenci, Rosária Maria Ferreira Silva, Simone Sehnem, Eliane Salete Filippim
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v17i1.16053
  • A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium

    Bruno Silveira Recchia, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v17i1.24022