Vol. 12 No 1 (2010)

					Afficher Vol. 12 No 1 (2010)
Publiée: 2010-04-26

Artigos

  • Editorial

    Onésimo de Oliveira Cardoso
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v12i1.2941
  • GESTÃO PÚBLICA EM CIDADES DE PEQUENO PORTE: OITO PERSPECTIVAS CRÍTICAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO LOCAL

    Armindo dos Santos de Souza Teodósio
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v12i1.2935
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL E SUSTENTABILIDADE

    Elizabeth de Melo Rico
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v12i1.2936
  • INFLUÊNCIA DA CULTURA SOCIAL SOBRE A QUALIDADE E DESEMPENHO EMPRESARIAL: UMA ANÁLISE DO MODELO DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO, DA FUNDAÇÃO NACIONAL DA QUALIDADE

    Flávio Henrique dos Santos Foguel
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v12i1.2940
  • MARKETING DA MARCA: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS MARCAS

    Hélio Cesar Oliveira da Silva
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v12i1.2937
  • REDES SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A FAZENDA DA ESPERANÇA

    Antonio Gomes Galvez, Marisa Gianetti, Denise Pena de Morais, Denise Perroud Amaral, Joelson Alves do Nascimento
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v12i1.2938
  • O ESFORÇO DO SETOR AGRÍCOLA PARA INFLUENCIAR A AGENDA BRASILEIRA NA RODADA DOHA

    Claudia Mancini
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v12i1.2939