Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Edição Atual
v. 40 n. 2 (2024): Número regular
Publicado:
2024-12-21
Artigos
Um dispositivo de intervenção com professores de Centros de Estudos de Línguas (CEL): o trabalho de ensino do francês em debate
Emily Caroline da Silva, Eliane Gouvêa Lousada
Proxêmica Tensiva no Processo de Identificação do Sujeito Surdo por meio da Análise de Poema em Visual Vernacular
Suelismar Mariano Florêncio Barbosa, Sebastião Elias Milani
A reformulação do discurso em contexto pedagógico: análise de um corpus oral de interações entre professor e alunos na aula de Português
Célia Barbeiro, Carla Aurélia Almeida
Tecnobiografias de professores de línguas pré-serviço: compreendendo práticas digitais
Patricia Vasconcelos Almeida
Linguagem e educação: as barreiras da linguagem para a dialetização do pensamento
Anita Helena Schlesener
Como são investigados os gêneros de graduação na América Latina? Tendências dominantes, suposições e linhas futuras
Mauro Orellana, Federico Navarro
Análise de gêneros discursivos: uma revisão das escolas e tendências desde John Swales até os dias atuais
Bexi Perdomo, Oscar Alberto Morales
Motivações cognitivas e funcionais para neologismos verbais do português brasileiro: a construção “sextar” e outras instanciações análogas
The sextar construction and other analogous instantiations
Paulo Ricardo Sousa Ferreira, Luana Lopes Amaral
Aprendizagem do português, construção de identidade: um estudo de caso de um estudante paquistanês no Brasil
Camila Quevedo Oppelt
Resenhas
Resenha: Oliveira. Luciana C. de. Supporting Multilingual Learners’ Academic Language Development: A Language-Based Approach to Content Instruction. New York: Routledge, 2023.
Taisa Passoni
Ver Todas as Edições
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão