Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Caderno de Administração
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Submissões
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 12 Núm. 2 (2018)

Vol. 12 Núm. 2 (2018)

Publicado: 2019-03-26

Artigos

  • A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO NO PROCESSO DE GERAÇÃO DE CONHECIMENTO AO PEQUENO EMPREENDEDOR

    Delaine Cristina Cordeiro
    • PDF (Português (Brasil))
  • ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DOS HOTÉIS DE CANINDÉ-CE

    Natalia Costa de Sousa, Eduardo Dalle Piagge Filho
    • PDF (Português (Brasil))
  • ATENDIMENTO COMO FATOR DE CRESCIMENTO

    Fabiana de Fatima Soares Furlani
    • PDF (Português (Brasil))
  • EMPREENDEDORISMO : SEU DESENVOLVIMENTO, COMO É O SEU ENSINO, E A SUA IMPORTÂNCIA AOS JOVENS.

    Roger Eduardo Barbosa
    • PDF (Português (Brasil))
  • O PAPEL DA LOGÍSTICA NA DISTRIBUIÇÃO E TRANSPORTE DE MERCADORIA

    Fabiana Silva de Oliveira, Antonio Carlos Estender
    • PDF (Português (Brasil))
  • Resenha de Livros

    Luciana Braga dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: B2
Área do conhecimento: Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Palabras clave

Cuederno de Administración PUCSP Management Notebook Journal

ISSN: 2595-4865

Licença Creative CommonsEsta obra está com Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.