Crenças dos interagentes em teletandem: Implicações para o ensino de Português como língua estrangeira
Palavras-chave:
Teletandem, crenças, Português como Língua Estrangeira, conscientização crítica da linguagem.Resumo
Com base nos princípios da autonomia e da reciprocidade, Teletandemconecta ensino de línguas com a tecnologia, por promover a interação entreos estudantes universitários com o objetivo de proporcionar um contextovirtual para o ensino e aprendizagem de línguas. Um sistema de crenças evalores pode surgir nesse ambiente fecundo e tal emergência pode afetardiretamente o processo. Este estudo tem como objetivo investigar o sistemade crença, que emerge de sessões de mediação Teletandem, e discutir suasimplicações para o ensino do Português como língua estrangeira a partirda perspectiva da Análise Crítica do Discurso.Downloads
Publicado
2015-12-01
Como Citar
Ramos, K. A. H. P. (2015). Crenças dos interagentes em teletandem: Implicações para o ensino de Português como língua estrangeira. DELTA: Documentação E Estudos Em Linguística Teórica E Aplicada, 31(3). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/26401
Edição
Seção
Artigos