Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 31 n. 3 (2015)
v. 31 n. 3 (2015)
Publicado:
2015-07-01
Editorial
Uma palavra inicial
Leila Barbara
Apresentação
FOREWORD
João A. Telles
PDF
Artigos
Aprendendo línguas estrangeiras em teletandem: Recursos e estratégias
João A. Telles
PDF
Teletandem como ambiente de aprendizagem complexo: À procura de um modelo
Annick Rivens Mompean, Marco Cappellini
PDF
Avaliando proficiência oral na aprendizagem assistida por computadores: Um estudo no contexto de interações em teletandem
Douglas Altamiro Consolo, Viviane Bagio Furtoso
PDF
Crenças dos interagentes em teletandem: Implicações para o ensino de Português como língua estrangeira
Karin Adriane Henschel Pobbe Ramos
PDF
Teletandem no contexto de línguas próximas: Uma experiência interinstitucional com Português-Espanhol
Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho, Rozana Aparecida Lopes Messias, Anelly Mendoza Días
PDF
Aprendizagem de línguas em regime de teletandem em um contexto tecnológico de educação: interações entre alunos brasileiros e alemães
Suelene Vaz da Silva, Francisco José Quaresma de Figueiredo
PDF
Teletandem Institucional Integrado: O que aprendemos sobre produção escrita e correção por pares?
Solange Aranha, Suzi Marques Spatti Cavalari
PDF
Teletandem e telepresença: Repensando o componente cultural na educação de línguas e na educação do professor de línguas
Ana Cristina Biondo Salomão
PDF
Teletandem entre alunos franceses e brasileiros: Algumas observações preliminares
Liliane Santos
PDF
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão