Processamento fonológico e desempenho escolar nas séries iniciais do ensino fundamental

Autores

  • Angélica Galindo Carneiro Rosal Fonoaudióloga; Graduada pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Recife, PE, Brasil.
  • Adriana Di Donato Fonoaudióloga; Professora do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Recife, PE, Brasil; Doutora em Linguística pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB.
  • Bianca Arruda Manchester de Queiroga Fonoaudióloga; Professora do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Recife, PE, Brasil, Doutora em Psicologia pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE .

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2013-08-27

Como Citar

Rosal, A. G. C., Di Donato, A., & Queiroga, B. A. M. de. (2013). Processamento fonológico e desempenho escolar nas séries iniciais do ensino fundamental. Distúrbios Da Comunicação, 25(2). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/16485

Edição

Seção

Resenhas