PLANEJANDO ABRIR UM NEGÓCIO? USE ESTATÍSTICA!
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BAKKER, A.; GRAVEMEIJER, K. P. E.. Learning to reason about distribution. In: BEN-ZVI, D.; GARFIELD, J. (eds). The Challenge of Developing Statistical Literacy, Reasoning and Thinking. Dordrecht, The Netherlands: Kluwer Academic Publishers, 2004, p. 147–168.
BEN-ZVI, D.; GARFIELD, J. Statistical Literacy, Reasoning, and Thinking: Goals, Definitions, and Challenges. In: BEN-ZVI, D.; GARFIELD, J. (Eds.). The Challenge of Developing Statistical Literacy, Reasoning and Thinking. Dordrecht, The Netherlands: Kluwer Academic Publishers, 2004, p. 3–15.
CORDANI, L. K.. Estatística para Todos: atividades para sala de aula. 1ª. ed. São Paulo: CAEM/IME-USP, 2012.
DOLABELA, F.. O Segredo de Luísa. São Paulo: Cultura, 1999.
KONOLD, C.; POLLATSEK, A.. Conceptualizing an Average as a Stable Feature of a Noisy Process. In BEN-ZVI, D.; GARFIELD, J. (eds). The Challenge of Developing Statistical Literacy, Reasoning and Thinking. Dordrecht, The Netherlands: Kluwer Academic Publishers, 2004, p. 169–199.
MAGALHÃES, M. N.; LIMA, A. C. P.. Noções de Probabilidade e Estatística. São Paulo: EDUSP, 7ª. ed., 2016.
READING, C.; SHAUGHNESSY, J. M.. Reasoning about variation. In: BEN-ZVI, D.; GARFIELD, J. (Eds.). The Challenge of Developing Statistical Literacy, Reasoning and Thinking. Dordrecht, The Netherlands: Kluwer Academic Publishers, 2004, p. 201–226.
Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2018 Ensino da Matemática em Debate (ISSN 2358-4122)
Indexadores:
Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusiva dos autores.