<b>Editorial</b> (Português)
Resumo
Este segundo número temático da revista Educação Matemática Pesquisa - terceiro dos três volumes de 2010 - está organizado em torno da linha de pesquisa Tecnologias da Informação e Educação Matemática, um dos campos de estudo que evidencia o importante papel das tecnologias no ensino e aprendizagem da Matemática. Deste ponto de vista, o tema central na chamada de artigos foi Tecnologias na Educação Matemática: aportes, reflexões e estratégias. Os trabalhos apresentados procuram abarcar as diferentes possibilidades e caminhos com que este tema pode ser investigado, mas mostram também a necessidade de divulgação de novas pesquisas para que pesquisadores e professores sempre encontrem, em publicações de qualidade, o suporte para o seu trabalho.Downloads
Como Citar
Abar, C. A. A. P., & Oliveira, G. P. de. (2011). <b>Editorial</b> (Português). Educação Matemática Pesquisa Revista Do Programa De Estudos Pós-Graduados Em Educação Matemática, 12(3). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5170
Edição
Seção
Editorial
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).