Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • Ethics Policy
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 26 No 1 (2005)

Vol. 26 No 1 (2005)

Publiée: 2012-05-04

This Issue

  • This Issue

    V. B.M.P. S.
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF (English)

Papers

  • Inglês Oral para Professores de Inglês da Rede Pública: Uma Experiência em Abordagem Instrumental

    Betina Von Staa, Maria Cristina Damianovic, Maria Eugênia Batista
    • PDF (Português (Brasil))
  • Investigating the Impact of an ELT Methodology Course on Student-Teachers’ Beliefs, Attitudes and Teaching Practices

    Raquel D’Ely, Gloria Gil
    • PDF (English)
  • Authorial Development in Research Writing: Coding Changes in Grammatical Subject

    Ann Montemayor-Borsinger
    • PDF (English)
  • Inserindo o Inesperado: Uma Investigação Sintático-Semântica de Actually e In Fact em um Corpus de Inglês Contemporâneo

    Leonardo Juliano Recski
    • PDF (Português (Brasil))
  • Elaboração de Atividades Didáticas. Um Estudo de Caso: Decir x Hablar

    Claudia C.B. de Jacobi
    • PDF (Português (Brasil))

Faire une soumission

Faire une soumission

Langue

  • English
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Español (España)

Mots-clés

The ESPecialist, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN 2318-7115.

Publicação no formato impresso - 1980-2012, n.1 - v33, n.1, ISSN 0102-7077

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.