A voz do capital
Palabras clave:
advertising, discourse, capitalismResumen
A autora demonstra nesse livro as transformações ocorridas no discurso publicitário brasileiro, principalmente a partir do golpe militar de 1964. Analisando anúncios de grandes empresas publicados na revista Veja entre 1980 e 2002, a autora elucida como as relações entre agências, anunciantes e veículos criaram as condições para o surgimento dos discursos de responsabilidade social e qualidade de vida, que hoje predominam na comunicação empresarial.Descargas
Cómo citar
Cazeloto, E. (2011). A voz do capital. GALÁxIA. Revista Interdisciplinar De Comunicação E Cultura, (20). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/galaxia/article/view/4720
Número
Sección
Resenhas | Reviews
Licencia
Cedo a la revista Galaxia los derechos de autor para la publicación de mi artículo y consultaré al editor científico de la revista caso quiera republicarlo más adelante en un libro.


Este obra está licenciada com uma Licença