Das políticas de comunicação
Palabras clave:
políticas de comunicação, mercado audiovisual e regulação, rádio e TV no BrasilResumen
RAMOS, Murilo; SANTOS, Suzy dos (2007). Políticas de comunicação: buscas teóricas e práticas. São Paulo: Paulus. 406 p. Dividido em formulações teóricas e análises de práticas comunicacionais, o livro reúne quinze artigos relevantes para o debate em torno das políticas de comunicação no Brasil. Há questões instigantes e atuais levantadas por diferentes autores, como a rediscussão do conceito de sociedade civil, a análise da assimetria entre os pólos de recepção e consumo das mensagens televisivas e o levantamento atual do mercado da comunicação no Brasil.Descargas
Publicado
2008-06-01
Cómo citar
Leal Filho, L. L. (2008). Das políticas de comunicação . GALÁxIA. Revista Interdisciplinar De Comunicação E Cultura, (15). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/galaxia/article/view/1503
Número
Sección
Resenhas | Reviews
Licencia
Cedo a la revista Galaxia los derechos de autor para la publicación de mi artículo y consultaré al editor científico de la revista caso quiera republicarlo más adelante en un libro.


Este obra está licenciada com uma Licença