Modos de subjetivação no cinema e na arte: um olhar sobre as instalações de Eija-Liisa Athila
Palabras clave:
dispositivo, instalação, Eija-Liisa Athila, subjetivaçãoResumen
A recorrente multiplicação de obras cinematográficas expostas em museus e galerias nos permite refletir sobre possíveis mudanças nas instituições cinema e arte, e nos regimes de subjetivação historicamente implicados. O presente artigo pretende conduzir a uma reflexão sobre os modos de subjetivação na experiência artística e cinematográfica contemporânea através das obras de Eija-Liisa Athila Consolation Service e Today. Seus dramas humanos permeiam questões sobre os limites do eu e do outro em situações nas quais realidade e ficção não podem ser separadas.Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Archivos adicionales
Publicado
2011-11-15
Número
Sección
Dossiê | Dossier
Licencia
Cedo a la revista Galaxia los derechos de autor para la publicación de mi artículo y consultaré al editor científico de la revista caso quiera republicarlo más adelante en un libro.