<b>Transformaciones comunicativas y tecnológicas de lo público</b>
Resumen
Partindo da noção de esfera pública, formulada por Habermas, e das figuras comunicativas que nele são elaboradas - publicidade e opinião pública - o artigo examina as transformações da sociabilidade segundo as novas tecnologias da informação, criadoras de novos espaços comunicacionais. Palavras-chave espaço público, opinião pública, tecnologias da comunicação, sociabilidade. Abstract Folowing the conception of public sphere space from Habermas and the communicational figures produced in this space - advertisement and public opinion - the article analyze the social relationship transformations after the implementation of information technology which creates new communicational spaces. Key words public space, public opinion, technologies of communication, sociability.Descargas
Publicado
2007-02-16
Cómo citar
Martín-Barbeiro, J. (2007). <b>Transformaciones comunicativas y tecnológicas de lo público</b>. GALÁxIA. Revista Interdisciplinar De Comunicação E Cultura, (2). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/galaxia/article/view/1232
Número
Sección
Artigos | Articles
Licencia
Cedo a la revista Galaxia los derechos de autor para la publicación de mi artículo y consultaré al editor científico de la revista caso quiera republicarlo más adelante en un libro.


Este obra está licenciada com uma Licença