Mediação pretendida ou possível? Uma questão de tempo
Palavras-chave:
mediação on-line, aprendizagem em espiral, tempoResumo
Este artigo analisa o processo desenvolvido no curso a distância Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade, oferecido a professores do Ensino Médio da Rede Pública Estadual de São Paulo pela Secretaria de Educação em parceria com a Pontifícia Universidade Católica e a Fundação Vanzolini, para aferir o contorno conceitual da mediação on-line efetivamente aplicado. Essa análise é feita a partir da noção de aprendizagem em espiral (Valente, 2002) e considera o contexto do curso e as mensagens de desistência dos mediadores, reveladoras da noção de mediação on-line que tinham e das dificuldades encontradas ao buscarem mediar com qualidade.Downloads
Como Citar
Rangel, F. de O., Angelis, C. M. de, Martins, R. L., & Costa, H. (2010). Mediação pretendida ou possível? Uma questão de tempo. Intercâmbio, 17. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3583
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Flamínio de O. Rangel, Cristiane Mori de Angelis, Roberta L. Martins, Heloisa Costa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.