A CONSTITUIÇÃO SUBJETIVA EM CRIANÇAS COM DESORDENS MOTORES E SEM FALA. A DIMENSÃO COMUNICATIVA NA INTERVENÇÃO TERAPÊUTICA

Autores

  • MARINA QUIROGA Universidad Nacional de Rosario Facultad de Psicología

Palavras-chave:

expressões corporais, interpretação, significante.

Resumo

Esta tese apresenta o analise crítico de dez interações dialógicas entre os terapeutas fonoaudiólogos e as crianças com desordens motores e sem fala, com o propósito de estabelecer os alcances e limitações da utilização de recursos de comunicação aumentativa e alternativa (CAA) em situações clínicas destinadas a sustentar o processo de subjetivação na interação facilitada pelas distintas modalidades da linguagem. 

Biografia do Autor

MARINA QUIROGA, Universidad Nacional de Rosario Facultad de Psicología

LICENCIACIA EN FONOAUDIOLOGIA

DOCTORANDA EN PSICOLOGIA

TUTORA CONCEPTO BOBATH

DOCENTE

Publicado

2019-12-17

Como Citar

QUIROGA, M. (2019). A CONSTITUIÇÃO SUBJETIVA EM CRIANÇAS COM DESORDENS MOTORES E SEM FALA. A DIMENSÃO COMUNICATIVA NA INTERVENÇÃO TERAPÊUTICA. Intercâmbio, 42. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/41761

Edição

Seção

Artigos