A CONSTITUIÇÃO SUBJETIVA EM CRIANÇAS COM DESORDENS MOTORES E SEM FALA. A DIMENSÃO COMUNICATIVA NA INTERVENÇÃO TERAPÊUTICA
Palavras-chave:
expressões corporais, interpretação, significante.Resumo
Esta tese apresenta o analise crítico de dez interações dialógicas entre os terapeutas fonoaudiólogos e as crianças com desordens motores e sem fala, com o propósito de estabelecer os alcances e limitações da utilização de recursos de comunicação aumentativa e alternativa (CAA) em situações clínicas destinadas a sustentar o processo de subjetivação na interação facilitada pelas distintas modalidades da linguagem.
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Publicado
2019-12-17
Como Citar
QUIROGA, M. (2019). A CONSTITUIÇÃO SUBJETIVA EM CRIANÇAS COM DESORDENS MOTORES E SEM FALA. A DIMENSÃO COMUNICATIVA NA INTERVENÇÃO TERAPÊUTICA. Intercâmbio, 42. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/41761
Edição
Seção
Artigos