“O BOM PROFESSOR DE INGLÊS É FLUENTE NA FALA E NA ESCRITA, E TEM CONHECIMENTOS GERAIS DA CULTURA ESTRANGEIRA": CRENÇAS DE UMA FORMANDA DO CURSO DE LETRAS
Mots-clés :
ensino/aprendizagem de inglês, crenças, formação de professoresRésumé
Neste trabalho, apresentamos as crenças de uma formanda em Letras de uma universidade federal goiana sobre ensino/aprendizagem de inglês. Como base teórica utilizamos estudos sobre ensino e aprendizagem de língua estrangeira, com foco nas crenças. A metodologia utilizada foi o estudo de caso, e os instrumentos para a coleta de dados foram: questionário semiaberto, narrativa e entrevista semiestruturada. Os resultados apontam que a participante parece acreditar que: 1) “o bom professor de inglês é fluente na fala e na escrita e tem conhecimentos gerais da cultura da língua estrangeira”; e 2) “o curso de Letras (Inglês) é maravilhoso”.Téléchargements
Comment citer
Borges, T. D., Lago, N. A. do, & Oliveira, V. G. (2012). “O BOM PROFESSOR DE INGLÊS É FLUENTE NA FALA E NA ESCRITA, E TEM CONHECIMENTOS GERAIS DA CULTURA ESTRANGEIRA": CRENÇAS DE UMA FORMANDA DO CURSO DE LETRAS. Intercâmbio, 24. Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/10113
Numéro
Rubrique
Artigos
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(c) Tous droits réservés Tatiana Diello Borges, Neuda Alves do Lago, Vitalino Garcia Oliveira 1969
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