DEFICIÊNCIA VISUAL E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Mots-clés :
deficiência visual, línguas estrangeiras, formaçãoRésumé
Este artigo propõe-se a discutir a importância de se incluir o tema deficiência visual (DV) na formação inicial de futuros professores de língua estrangeira (LE), realizada em contexto universitário - cursos de licenciatura. Para tanto, elencamos as peculiaridades do fazer docente e da natureza do trabalho com as LEs na presença de alunos com DV, com o objetivo de identificar possíveis competências a serem desenvolvidas pelos licenciandos na área.Téléchargements
Publiée
2012-03-12
Comment citer
Marinelli, V. L., & Cerchiari, C. M. (2012). DEFICIÊNCIA VISUAL E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA. Intercâmbio, 23. Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/8931
Numéro
Rubrique
Artigos
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(c) Tous droits réservés Vera Lúcia Marinelli, Cristiana Mello Cerchiari 2012
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