ATITUDES INTERDISCIPLINARES NO PROUCA TOCANTINS UFT: um processo em construção.

Autores

  • Rosária Helena Ruiz Nakashima Universidade Federal do Tocantins (UFT)
  • Valdirene Gomes dos Santos de Jesus Universidade Federal do Tocantins (UFT)
  • Xaieny Luiza de Souza Oliveira Franco

Palavras-chave:

formação de professores, laptop, educacional, Interdisciplinaridade.

Resumo

Neste texto são abordadas as contribuições do ProUCA-UFT/Tocantins para o fortalecimento de atitudes interdisciplinares na Escola Municipal Dom Cornélio de Chizzini, situada no município de Araguaína. Os professores e equipe gestora da escola, ao participarem do processo de formação do Programa, vislumbraram a possibilidade de inovar, ressignificar suas práticas pedagógicas, apoiadas pelos recursos do laptop educacional, incluindo a interdisciplinaridade como uma atitude necessária aos processos de ensino e de aprendizagem significativos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Como Citar

Nakashima, R. H. R., Jesus, V. G. dos S. de, & Franco, X. L. de S. O. (2015). ATITUDES INTERDISCIPLINARES NO PROUCA TOCANTINS UFT: um processo em construção. Interdisciplinaridade. Revista Do Grupo De Estudos E Pesquisa Em Interdisciplinaridade, (7), 9–15. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/interdisciplinaridade/article/view/24821

Edição

Seção

Artigos Originais