ATITUDES INTERDISCIPLINARES NO PROUCA TOCANTINS UFT: um processo em construção.
Palavras-chave:
formação de professores, laptop, educacional, Interdisciplinaridade.Resumo
Neste texto são abordadas as contribuições do ProUCA-UFT/Tocantins para o fortalecimento de atitudes interdisciplinares na Escola Municipal Dom Cornélio de Chizzini, situada no município de Araguaína. Os professores e equipe gestora da escola, ao participarem do processo de formação do Programa, vislumbraram a possibilidade de inovar, ressignificar suas práticas pedagógicas, apoiadas pelos recursos do laptop educacional, incluindo a interdisciplinaridade como uma atitude necessária aos processos de ensino e de aprendizagem significativos.Downloads
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.A Revista Interdisciplinaridade e os textos aqui publicados estão licenciados com uma Licença Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International. Baseado no trabalho disponível em http://revistas.pucsp.br/interdisciplinaridade. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://revistas.pucsp.br/interdisciplinaridade.