ATITUDES INTERDISCIPLINARES NO PROUCA TOCANTINS UFT: um processo em construção.
Palabras clave:
formação de professores, laptop, educacional, Interdisciplinaridade.Resumen
Neste texto são abordadas as contribuições do ProUCA-UFT/Tocantins para o fortalecimento de atitudes interdisciplinares na Escola Municipal Dom Cornélio de Chizzini, situada no município de Araguaína. Os professores e equipe gestora da escola, ao participarem do processo de formação do Programa, vislumbraram a possibilidade de inovar, ressignificar suas práticas pedagógicas, apoiadas pelos recursos do laptop educacional, incluindo a interdisciplinaridade como uma atitude necessária aos processos de ensino e de aprendizagem significativos.Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Cómo citar
Nakashima, R. H. R., Jesus, V. G. dos S. de, & Franco, X. L. de S. O. (2015). ATITUDES INTERDISCIPLINARES NO PROUCA TOCANTINS UFT: um processo em construção. Interdisciplinaridade. Revista Do Grupo De Estudos E Pesquisa Em Interdisciplinaridade, (7), 9–15. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/interdisciplinaridade/article/view/24821
Número
Sección
Artigos Originais
Licencia
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
A Revista Interdisciplinaridade e os textos aqui publicados estão licenciados com uma Licença Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International. Baseado no trabalho disponível em http://revistas.pucsp.br/interdisciplinaridade. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://revistas.pucsp.br/interdisciplinaridade.