FORMAÇÃO DE DOCENTES: articulações entre o pensar e o agir musical.
Palavras-chave:
educação, música, interdisciplinaridade.Resumo
Este artigo discute a formação de docentes de música dentro da perspectiva da interdisciplinaridade, em face à Lei n. 11.769, sancionada em 18 de agosto de 2008, que obrigou o ensino de música na Educação Básica, alterando o artigo 2º e 6º da LDB n. 9394. A interdisciplinaridade se apresenta como uma possibilidade capacitar educadores que possam atuar no contexto sociocultural de seu país, de acordo com as suas tendências pessoais e suas habilidades próprias.Métricas
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Publicado
2015-10-10
Como Citar
Lima, F. A. de. (2015). FORMAÇÃO DE DOCENTES: articulações entre o pensar e o agir musical. Interdisciplinaridade. Revista Do Grupo De Estudos E Pesquisa Em Interdisciplinaridade, (7), 26–31. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/interdisciplinaridade/article/view/24865
Edição
Seção
Artigos Originais
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