FORMAÇÃO DE DOCENTES: articulações entre o pensar e o agir musical.

Auteurs-es

  • Flávia Albano de Lima Doutoranda PUCSP- Educação currículo

Mots-clés :

educação, música, interdisciplinaridade.

Résumé

Este artigo discute a formação de docentes de música dentro da perspectiva da interdisciplinaridade, em face à Lei n. 11.769, sancionada em 18 de agosto de 2008, que obrigou o ensino de música na Educação Básica, alterando o artigo 2º e 6º da LDB n. 9394. A interdisciplinaridade se apresenta como uma possibilidade capacitar educadores que possam atuar no contexto sociocultural de seu país, de acordo com as suas tendências pessoais e suas habilidades próprias.

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Publié-e

2015-10-10

Comment citer

Lima, F. A. de. (2015). FORMAÇÃO DE DOCENTES: articulações entre o pensar e o agir musical. Interdisciplinaridade. Revista Do Grupo De Estudos E Pesquisa Em Interdisciplinaridade, (7), 26–31. Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/interdisciplinaridade/article/view/24865

Numéro

Rubrique

Artigos Originais