FORMAÇÃO DE DOCENTES: articulações entre o pensar e o agir musical.
Mots-clés :
educação, música, interdisciplinaridade.Résumé
Este artigo discute a formação de docentes de música dentro da perspectiva da interdisciplinaridade, em face à Lei n. 11.769, sancionada em 18 de agosto de 2008, que obrigou o ensino de música na Educação Básica, alterando o artigo 2º e 6º da LDB n. 9394. A interdisciplinaridade se apresenta como uma possibilidade capacitar educadores que possam atuar no contexto sociocultural de seu país, de acordo com as suas tendências pessoais e suas habilidades próprias.Statistiques
Chargement des statistiques…
Téléchargements
Publié-e
2015-10-10
Comment citer
Lima, F. A. de. (2015). FORMAÇÃO DE DOCENTES: articulações entre o pensar e o agir musical. Interdisciplinaridade. Revista Do Grupo De Estudos E Pesquisa Em Interdisciplinaridade, (7), 26–31. Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/interdisciplinaridade/article/view/24865
Numéro
Rubrique
Artigos Originais
Licence
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
A Revista Interdisciplinaridade e os textos aqui publicados estão licenciados com uma Licença Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International. Baseado no trabalho disponível em http://revistas.pucsp.br/interdisciplinaridade. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://revistas.pucsp.br/interdisciplinaridade.