Bem-estar subjetivo e psicológico na velhice sob a perspectiva do conviver e do aprender
DOI:
https://doi.org/10.23925/2176-901X.2012v15iEspecial14p9-22Palabras clave:
Relações sociais, Educação permanente, Bem-estar subjetivo, Bemestar psicológicoResumen
O presente artigo revisou as principais perspectivas teóricas quefundamentam as iniciativas de educação permanente enquanto potenciais fontes deconvívio social e bem-estar na velhice. Partindo dos construtos de Bem-Estar Subjetivo(BES) e Bem-Estar Psicológico (BEP), analisaram-se as possíveis relações causais entreo conviver e o aprender na velhice sobre esses indicadores.Descargas
Cómo citar
Cachioni, M., & Batistoni, S. S. T. (2013). Bem-estar subjetivo e psicológico na velhice sob a perspectiva do conviver e do aprender. Revista Kairós-Gerontologia, 15(Especial14), 9–22. https://doi.org/10.23925/2176-901X.2012v15iEspecial14p9-22
Número
Sección
Artigos