Educação em Gerontologia: a interdisciplinaridade na teoria; mas, e na prática?
DOI :
https://doi.org/10.23925/2176-901X.2017v20i3p273-286Mots-clés :
Gerontologia, Interdisciplinaridade, Educação de Pós-Graduação.Résumé
Sabe-se que o estudo do envelhecer não é uma prática isolada, exclusiva de uma especialidade profissional, pois, para atender às necessidades deste grupo etário tão heterogêneo, diversos olhares e saberes devem confluir. Esta pesquisa tem como objetivo verificar se a interdisciplinaridade é verdadeiramente um fato nos programas de pós-graduação em Gerontologia oferecidos no Brasil, no ano de 2015, mediante a análise das matrizes curriculares.
Téléchargements
Publié-e
2017-09-30
Comment citer
Manso, M. E. G., & Veras, E. C. A. (2017). Educação em Gerontologia: a interdisciplinaridade na teoria; mas, e na prática?. Revista Kairós-Gerontologia, 20(3), 273–286. https://doi.org/10.23925/2176-901X.2017v20i3p273-286
Numéro
Rubrique
Artigos