O ensino e a aprendizagem no atendimento geriátrico-gerontológico: uma possibilidade educativa
DOI :
https://doi.org/10.23925/2176-901X.2019v22i2p417-440Mots-clés :
Educação, Idoso, Saúde.Résumé
Objetiva-se descrever o ensino e a aprendizagem no atendimento geriátrico-gerontológico na promoção da educação em saúde à pessoa idosa. Pesquisa qualitativa, exploratória-descritiva delineada com entrevista semiestruturada, observação sistemática e análise do conteúdo. As interações e as associações da educação em saúde são processos de ensino e aprendizagem que possibilitam a visibilidade da dimensão educativa na perspectiva multidimensional da saúde do idoso.Téléchargements
Publié-e
2019-06-30
Comment citer
Gehlen, M. H., & Stobaus, C. D. (2019). O ensino e a aprendizagem no atendimento geriátrico-gerontológico: uma possibilidade educativa. Revista Kairós-Gerontologia, 22(2), 417–440. https://doi.org/10.23925/2176-901X.2019v22i2p417-440
Numéro
Rubrique
Artigos