Psicanálise, Dança e Educação: caminhos e percalços

Autores/as

  • Cristina Santaella Braga

Palabras clave:

dança flamenca, transferência, educação

Resumen

Este artigo resulta das reflexões a partir da criação de um laboratório do corpo na pesquisa de mestrado com um grupo de oito alunas entre 2008-2010. O processo de ensino-aprendizagem observado nesse laboratório foram objetos centrais, mais especificamente os conceitos de transferência e contratransferência, conceitos estes cruciais na interface entre a psicanálise, a educação e a dança flamenca.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2015-02-10

Cómo citar

Braga, C. S. (2015). Psicanálise, Dança e Educação: caminhos e percalços. Leitura Flutuante, 6(2). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/leituraflutuante/article/view/21055

Número

Sección

Artigos