Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2019)
v. 8 n. 2 (2019)
Publicado:
2019-09-21
Editorial
Editorial
FUMIKAZU SAITO
PDF
Artigos
Un panorama de las investigaciones producidas respecto a la enseñanza de Ecuaciones Diferenciales Ordinarias
ANDRES COLLANTE HUANTO, KATIA VIGO INGAR
PDF
La función exponencial en la enseñanza media: Un Estado del Arte
RAY FLORES MANGHIERT, KATIA VIGO INGAR
PDF
Uma breve visitação ao banco de teses e dissertações da CAPES: as articulações entre história da matemática e ensino com ênfase no estudo da trigonometria
ADRIANA CELIA L. DE SOUZA, FUMIKAZU SAITO
PDF
Uma proposta de ensino de equação diferencial no curso de Engenharia Civil à luz da teoria matemática no contexto das ciências
ALESSANDRO ROSA SILVA, GABRIEL LOUREIRO DE LIMA
PDF
A imagem mental processada por estudantes com autismo no ensino e na aprendizagem de matemática: uma investigação sobre as pesquisas realizadas na PUC-SP
ELTON DE ANDRADE VIANA, ANA LÚCIA MANRIQUE
PDF
Integrais múltiplas na Engenharia: uma primeira revisão bibliográfica
GALVINA MARIA DE SOUZA, GABRIEL LOUREIRO DE LIMA
PDF
A integral definida: dificuldades e possibilidades para seu ensino e sua aprendizagem
JANINE FREITAS MOTA, CELINA A. A. P. ABAR
PDF
A teoria elementar dos números nos PCN e na BNCC: um estudo comparativo
JOICE D’ALMEIDA, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
PDF
Uma perspectiva das pesquisas sobre o ensino dos números complexos
PRISCILA LOPES CARVALHO
PDF
Pesquisas sobre o ensino e a aprendizagem de equações diferenciais ordinárias
RIEUSE LOPES PINTO, GABRIEL LOUREIRO DE LIMA
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão