Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 (2025): Fluxo Contínuo - 2025
v. 14 n. 1 (2025): Fluxo Contínuo - 2025
Publicado:
2025-01-28
Artigos
Uma análise dos saberes para ensinar matemática nas monografias do curso de Ciências com Habilitação em Matemática da Universidade Federal do Tocantins (2003-2011)
Apoliana de Jesus Teixeira, Rogerio dos Santos Carneiro
e69024
PDF
Formação continuada de professores para o ensino de matemática com tecnologias digitais
Taylla Cristina de Paula Silva, Silvana Claudia dos Santos, Rejane Waiandt Schuwartz de Carvalho Faria
e 67700
PDF
O modelo MTSK e sua discussão nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um levantamento bibliográfico das teses e dissertações brasileiras
João Pedro Piccoli, Edvonete Souza de Alencar
e64012
PDF
A pesquisa com jogos no ensino de matemática:
aspectos teóricos e metodológicos
Paulo Azevedo Monteiro, Reinaldo Feio Lima
e70204
PDF
Proposição de oficinas envolvendo conceitos matemáticos da Educação Básica: contribuições para a formação docente no Estágio Supervisionado
Ana Paula Morito Neves, Douglas da Silva Tinti
e68825
PDF
Desenhos prototípicos, não prototípicos e que mais se aproximam dos prototípicos:
uma caracterização acerca dos paralelogramos
Jailson Cavalcante de Araújo, Lúcia de Fátima Durão Ferreira, Paula Moreira Baltar Bellemain
e64396
PDF
Sequência didática para o ensino de matriz com o Kahoot
Cícera Janete Alves de Oliveira, Otávio Paulino Lavor
e57404
PDF
Semelhança de triângulos em um livro de Geometria Euclidiana para licenciaturas na Bahia: um estudo semiótico
Elizangela Brito Xavier da Conceição, André Pereira da Costa
e70564
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão