Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2024): fluxo contínuo - 2024
v. 13 n. 1 (2024): fluxo contínuo - 2024
Publicado:
2024-06-11
Artigos
Como e por quem tem sido estudada a Lesson Study em Matemática no Brasil: uma Revisão Sistemática da Literatura
Luani Griggio Langwinski, Renata Camacho Bezerra, Richael Silva Caetano
PDF
Educação Financeira Escolar e Sustentável: práticas nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Barbara Santos, Alexandre Lopes Oliveira
PDF
Potencialidades didáticas na manipulação da escala de cordas do Sector (1598) para a formação do licenciando em matemática
Lívia Bezerra de Alencar, Ana Carolina Costa Pereira
e66273
PDF
Mapeamento de dissertações e teses do Programa De Pós-Graduação em Ensino de Matemática (PEMAT) da Universidade Federal Do Rio De Janeiro (UFRJ) no período de 2008 a 2021
Rodrigo Ramos de Souza, Agnaldo da Conceição Esquincalha
e62965
PDF
Pesquisas sobre a presença da História da Matemática em livros didáticos
uma análise a partir dos anais do SNHM (1995-2023)
Ananda Itsu Moraes Conceição, Benjamim Cardoso da Silva Neto
e67715
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão