Reflexão Sobre os Fundamentos da Teoria do Marketing E Tendências Contemporâneas
Keywords:
História do Marketing, Teoria de Marketing, Ensino de Marketing, Dimensões do Marketing, Paradigmas do MarketingAbstract
Este ensaio se trata de uma breve reflexão sobre os fundamentos da teoria do Marketing e tem como objetivo contribuir para os alicerces do ensino desta disciplina no âmbito acadêmico. Ressalta-se que o novo conceito de marketing consiste em convidar o cliente a participar do projeto do produto. As novas empresas estão prontas para tornar seus produtos, serviços e condições mais flexíveis, fazendo uso de meios de comunicação mais direcionados, integrando suas atividades de marketing para transmitir uma mensagem mais coerente para os
Metrics
Metrics Loading ...
Downloads
Published
2016-04-30
How to Cite
de Oliveira, E. R., Mourad, A. I., & Mello, J. L. (2016). Reflexão Sobre os Fundamentos da Teoria do Marketing E Tendências Contemporâneas. Pensamento & Realidade, 31(1), 1–16. Retrieved from https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/27304
Issue
Section
Seção Especial
License
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.