Reflexão Sobre os Fundamentos da Teoria do Marketing E Tendências Contemporâneas
Palabras clave:
História do Marketing, Teoria de Marketing, Ensino de Marketing, Dimensões do Marketing, Paradigmas do MarketingResumen
Este ensaio se trata de uma breve reflexão sobre os fundamentos da teoria do Marketing e tem como objetivo contribuir para os alicerces do ensino desta disciplina no âmbito acadêmico. Ressalta-se que o novo conceito de marketing consiste em convidar o cliente a participar do projeto do produto. As novas empresas estão prontas para tornar seus produtos, serviços e condições mais flexíveis, fazendo uso de meios de comunicação mais direcionados, integrando suas atividades de marketing para transmitir uma mensagem mais coerente para os
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Publicado
2016-04-30
Cómo citar
de Oliveira, E. R., Mourad, A. I., & Mello, J. L. (2016). Reflexão Sobre os Fundamentos da Teoria do Marketing E Tendências Contemporâneas. Pensamento &Amp; Realidade, 31(1), 1–16. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/27304
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