Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Pensamento & Realidade
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 31 Núm. 1 (2016): Revista Pensamento & Realidade
Vol. 31 Núm. 1 (2016): Revista Pensamento & Realidade
Publicado:
2016-04-30
Seção Especial
Reflexão Sobre os Fundamentos da Teoria do Marketing E Tendências Contemporâneas
Elaine Ribeiro de Oliveira, Aimãn Ibrahim Mourad, Jefferson Lisboa Mello
1-16
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CONVERSÃO DO CONHECIMENTO INDIVIDUAL EM ORGANIZACIONAL: DESAFIOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Márcia Aparecida Prim, Gustavo Tomaz Buchele, Gertrudes Aparecida Dandolini, Cristiano José Castro de Almeida Cunha
17-36
PDF (Português (Brasil))
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO GERENCIAL: ESTUDO DE CASO NA SECRETARIA DA FAZENDA
Roberta Mable Rabelo Sampaio Mapurunga, Marina Dantas de Figueiredo, Diego de Queiroz Machado, Fátima Regina Ney Matos
37-55
PDF (Português (Brasil))
GESTÃO POR PROCESSOS: CONFIGURAÇÕES EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS
Jefferson Menezes de Oliveira, Márcia Zampieri Grohmann
56-80
PDF (Português (Brasil))
RETORNO SOCIAL DO INVESTIMENTO (SROI): METODOLOGIA QUE TRADUZ O IMPACTO SOCIAL PARA O INVESTIDOR
Paula Maria Jancso Fabiani, Marcos Kisil
81-106
PDF (Português (Brasil))
EMPREENDEDORISMO SOCIAL: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO DE CAMPO GRANDE/MS
Natassia Mazlum Seba, Yasmin Gomes Casagranda
107-126
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
B1
Área do conhecimento:
Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave