Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 25 (2007)
n. 25 (2007)
Publicado:
2007-12-03
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
O problema da individuação das representações sociais: uma perspectiva interdisciplinar
José Antonio Castorina, Alicia Viviana Barreiro
PDF (Español (España))
De observador a participante: considerações sobre a identidade do pesquisador
Carla Regina da Rocha Trindade, Maria Fernanda Alves Eustachio dos Santos, Marisa Todescan Dias da Silva Baptista
PDF
O uso do vídeo na pesquisa de tipo etnográfico: uma discussão sobre o método
Lineu Norio Kohatsu
PDF
De que infância nos fala a psicologia do desenvolvimento? Algumas reflexões
Betina Hillesheim, Neuza Maria de Fátim Guareschi
PDF
Educando meninos e meninas: transmissão geracional da pesca artesanal no ambiente familiar
Narjara Mendes Garcia, Maria Angela Mattar Yunes, Priscila Freitas Chaves, Lídia Oliveira dos Santos
PDF
Perspectivas de atuação do psicólogo escolar na rede pública de ensino: um estudo exploratório em uma escola de Fortaleza
Luciana Lobo Miranda, Tiago Régis de Lima, Paulo André Sousa Teixeira, Flora Lima Chaves, João Paulo Pereira Barros
PDF
Educação para a paz e educação moral na prevenção à violência
Luciana Karine de Souza
PDF
Um modelo de formação e sua aplicação em educação continuada
Edna Maria Querido de Oliveira Chamon
PDF
Ampliando
A preparação do professor em análise do comportamento
Paula Suzana Gioia, Ana Carolina Vieira Fonai
PDF
Compartilhando
Educação e pessoas talentosas* – resenha
Geraldina Porto Witter
PDF
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave