Psicologia da Educação. Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação. ISSN 2175-3520

A revista Psicologia da Educação, do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP, iniciou as atividades em 1995. É uma produção semestral que veicula estudos e pesquisas voltados para uma subárea que se propõe como a relação entre duas, a Psicologia e a Educação, ambas ao mesmo tempo prática e área de conhecimento. É dirigida a educadores, psicólogos e pesquisadores, bem como a alunos de Graduação e Pós-Graduação.

Imagem para capa da revista


n. 50 (2020)

Sumário

Editorial

PED 50 ANOS, 50 EDIÇÕES DA REVISTA: ITINERÁRIOS DE PESQUISA E COMPROMISSO ÉTICO-POLÍTICO COM A EDUCAÇÃO
 
PDF

Artigos

Anderson de Carvalho Pereira
PDF
Márcia Kelma de Alencar Abreu, Verônica Morais Ximenes
PDF
Raissa Silva Paulino, Maristela Rossato
PDF
Marina Marques Porto-Ribeiro, Denise de Souza Fleith
PDF
Dušana Podlucká
Ana Beatriz Coutinho Lerner, Paula Fontana Fonseca
PDF
Taís Crema Remoli, Ana Paula de Oliveira, Gislaine Ferreira Menino Mencia, Vera Lucia Messias Fialho Capellini, Carina Alexandra Rondini
PDF
Hildegard Susana Jung, Carolina Schenatto da Rosa, Alexsandra Teixeira, Cíntia Itaqui, Maria Angela Matar Yunes
PDF
Débora Cristina Fonseca, Paula Emmerich Maldonado
PDF
Alice Reuwsaat Justo, Ilana Andretta
PDF
Giodésia Conceição Gomes de Araújo
PDF
Melania Moroz
PDF

Resenha

Rodrigo Hohl
PDF
Edição Completa
Mitsuko Aparecida Makino Antunes
PDF