Lazer e amizade na infância: implicações para saúde, educação e desenvolvimento infantil
Palabras clave:
infância, lazer, amizadeResumen
No presente texto, disserta-se sobre dois fenômenos bastante caros ao movimento da Psicologia Positiva: o lazer e a amizade. Pretende-se focalizar a infância como um contexto privilegiado de desenvolvimento da amizade e também de oportunidades de lazer para a criança. Acima de tudo, será dado destaque à relação entre esses dois temas e sua contribuição para a saúde, a educação e o desenvolvimento infantil.Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2013-06-01
Cómo citar
Souza, L. K. de, Silveira, D. C., & Rocha, M. A. (2013). Lazer e amizade na infância: implicações para saúde, educação e desenvolvimento infantil. Psicologia Da Educação, (36). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/psicoeduca/article/view/27737
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.