Grupo de Trabalho Psicologia da Educação: uma análise da produção acadêmica (1998-2004)

Autores/as

  • Luciane Maria Schlindwein Universidade do Vale do Itajaí, Programa de Pós-Graduação em Educação
  • Marilene Proença Rebello de Souza Universidade de São Paulo, Instituto de Psicologia, Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano
  • Lourdes Helena da Silva Universidade Federal de Viçosa
  • Flávia da Silva Ferreira Asbahr Universidade Ibirapuera
  • Cristiane Nadaleto Universidade do Vale do Itajaí, Programa de Mestrado em Educação

Biografía del autor/a

Luciane Maria Schlindwein, Universidade do Vale do Itajaí, Programa de Pós-Graduação em Educação

Doutora em Educação (Psicologia da Educação), PUC-SP. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação (mestrado) da Universidade do Vale do Itajaí, Santa Catarina.

Marilene Proença Rebello de Souza, Universidade de São Paulo, Instituto de Psicologia, Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

Doutora em Psicologia (Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano). Coordenadora do Programa de Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano da Universidade de São Paulo, Instituto de Psicologia.

Lourdes Helena da Silva, Universidade Federal de Viçosa

Doutora em Educação (Psicologia da Educação), PUC-SP. Professora da Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais.

Flávia da Silva Ferreira Asbahr, Universidade Ibirapuera

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano. Professora da Universidade Ibirapuera, São Paulo.

Publicado

2019-06-06

Número

Sección

Ampliando