Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 22 (2006)

n. 22 (2006)

Publicado: 2006-06-06

Editorial

  • Editorial

    • PDF

Artigos

  • As "idéias psicológicas" sobre as condições de aprendizagem na província do Paraná (1854-1889)

    Sheila Maria Rosin, Mitsuko Aparecida Makino Antunes
    • PDF
  • Os laboratórios de psicologia nas escolas normais de São Paulo: o despertar da psicometria

    Rogério Centofanti
    • PDF
  • A psicologia da educação no curso normal de uma escola confessional católica da cidade de São Paulo (1941-1961)

    Carla Mirella Mastrobuono, Mitsuko Aparecida Makino Antunes
    • PDF
  • A consolidação da psicologia no Brasil (1930-1962): sistematização de dados e algumas aproximações analíticas

    Mitsuko Aparecida Makino Antunes
    • PDF
  • Relaciones históricas entre la psicología y la educación en Paraguay

    José E. García
    • PDF (Español (España))

Ampliando

  • Grupo de Trabalho Psicologia da Educação: uma análise da produção acadêmica (1998-2004)

    Luciane Maria Schlindwein, Marilene Proença Rebello de Souza, Lourdes Helena da Silva, Flávia da Silva Ferreira Asbahr, Cristiane Nadaleto
    • PDF

Compartilhando

  • Perspectivas e dilemas na pesquisa em história da psicologia no Brasil

    William B. Gomes
    • PDF

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Palavras-chave

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.