OS EFEITOS DA PROPAGANDA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO PÚBLICO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.20946/rad.v11i1.2721Resumen
Entender o impacto da propaganda no público infantil é importante para as empresas e a sociedade. Assim, o objetivo deste estudo foi entender como crianças não alfabetizadas interpretam/decodificam uma propaganda. O estudo, de caráter exploratório, envolveu pesquisa bibliográfica e entrevistas com crianças de idades entre 2 e 5 anos. Os resultados sugerem que as crianças reconhecem as marcas, conseguem entender os comerciais e manifestam influência das propagandas no consumo.Métricas
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Publicado
2010-02-23
Cómo citar
Correa, G. B. F., & Crescitelli, E. (2010). OS EFEITOS DA PROPAGANDA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO PÚBLICO INFANTIL. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 11(1). https://doi.org/10.20946/rad.v11i1.2721
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Artigos
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