Marketing Social: uma realidade para as empresas contemporâneas

Autores/as

  • Kátia Midori Ekuni
  • Sandro Benedito Sguarezi

DOI:

https://doi.org/10.20946/rad.v3i1.894

Resumen

A evolução do conceito de marketing e seu aprofundamento em marketing social, a dimensão teórica e a realidade empírica de algumas organizações, que utilizam, o conceito, bem como alguns indicadores básicos para sua aplicação são assuntos abordados neste artigo. Palavras-chave: Marketing das causas sociais, marketing social, responsabilidade social. Abstract The marketing concept evolution and its highlights about social marketing, theoretical discussion and the reality of some organizations which use this concept, as well as some basic indicators for its application are subjects studied in this article. Keywords: social causes marketing, social marketing, social responsibility.

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Publicado

2009-01-28

Cómo citar

Ekuni, K. M., & Sguarezi, S. B. (2009). Marketing Social: uma realidade para as empresas contemporâneas. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 3(1). https://doi.org/10.20946/rad.v3i1.894

Número

Sección

Artigos