Segmentos de consumidores de carne: O caso de pequenas cidades no Brasil
DOI :
https://doi.org/10.20946/rad.v14i2.12805Mots-clés :
Segmentação, Alimentação, Hábitos de consumo.Résumé
Este trabalho teve como objetivo caracterizar os hábitos de consumo de carne e identificar segmentos de consumidores em pequenas cidades brasileiras. Para tanto, foi feito um estudo quantitativo-descritivo junto a 1200 famílias residentes em Mato Grosso do Sul. Os entrevistados consumem carne bovina mais de 7 vezes por semana; carne de frango é consumida 2,32 vezes por semana e este consumo não é maior em função do preço; carne suína é consumida menos de uma vez por semana e muitos não consomem por acreditar que faça mal a saúde. Foram identificados dois segmentos distintos em hábitos e características sócio-demográficas.Métriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Publiée
2012-08-31
Comment citer
Lima-Filho, D. de O., Facioni, D., & Quevedo-Silva, F. (2012). Segmentos de consumidores de carne: O caso de pequenas cidades no Brasil. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 14(2). https://doi.org/10.20946/rad.v14i2.12805
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.