A INFLUÊNCIA DA MARCA NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL (B2B)
DOI :
https://doi.org/10.20946/rad.v10i1.2127Résumé
Este artigo versa sobre a importância de uma marca forte no, cada dia mais competitivo, mercado organizacional (B2B) e a sua influência no processo de venda corporativa. Serão apresentados alguns conceitos sobre marcas e delineado um breve histórico das mesmas, passando a uma análise sobre a evolução e valorização que as marcas vêm sofrendo ao longo do tempo, dando destaque à sua influência na tomada de decisão de compra no âmbito corporativo.Métriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Publiée
2009-09-16
Comment citer
Silveira, P. A. B. da. (2009). A INFLUÊNCIA DA MARCA NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL (B2B). Revista Administração Em Diálogo - RAD, 10(1). https://doi.org/10.20946/rad.v10i1.2127
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.