Fatores mais valorizados pelos consumidores no momento de escolha de uma empresa prestadora de serviços funerários sob a ótica dos 7p’s do marketing
DOI :
https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i3.54998Mots-clés :
setor funerário, marketing de serviços, marketing mixRésumé
As empresas funerárias são responsáveis por todo o processo de despedida dos entes queridos, utilizando técnicas e conceitos para que a experiência do cliente possa ser menos dolorosa. Os empreendimentos desse segmento também oferecem planos de assistência em vida (descontos em consultas médicas, odontológicas, farmácias, etc), conhecida como Pax. O objetivo deste trabalho é identificar quais fatores são mais importantes, dentro da ótica dos 7ps de marketing de serviços, para os clientes, no momento da contratação dos serviços. A metodologia utilizada foi de caráter quantitativo, os dados foram coletados através de questionário estruturado. Os fatores mais valorizados são: evidência física, em destaques para limpeza do ambiente e um ambiente agradável; pessoas, no sentido da gentileza e educação dos colaboradores.Métriques
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