"Sem comunicação, não há salvação" - um olhar sobre as relações entre mídias de massa, religiões e igrejas na atualidade

Autores

  • Eduardo Meínberg de Albuquerque Maranhão Filho USP
  • Paulo Júnior Silva Leão Faculdade Arquidiocesana de Filosofia-MG

Resumo

Entrevista com Pedrinho Guareschi

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Eduardo Meínberg de Albuquerque Maranhão Filho, USP

Doutorando em HistóriaSocial pela Universidade de São Paulo, mestre em História pela Universidade doEstado de Santa Catarina. É especialista em Marketing e Comunicação Social pelaFundação Cásper Libero

Paulo Júnior Silva Leão, Faculdade Arquidiocesana de Filosofia-MG

Bacharel em Filosofia pela Faculdade Arquidiocesana de Filosofia-MG

Downloads

Publicado

2012-12-31

Como Citar

Maranhão Filho, E. M. de A., & Leão, P. J. S. (2012). "Sem comunicação, não há salvação" - um olhar sobre as relações entre mídias de massa, religiões e igrejas na atualidade. REVER: Revista De Estudos Da Religião, 12(2), 175–178. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14571