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v. 12 n. 2 (2012): Marketing Religioso
v. 12 n. 2 (2012): Marketing Religioso
Publicado:
2013-04-03
Editorial
Editorial
Eduardo Meinberg de Albuquerque Maranhão Filho, Frank Usarski
7-9
PDF
Seção Temática
O "Mercado Religioso": considerações sobre as possibilidades analíticas da teoria da "economia religiosa" para a compreensão da religiosidade contemporânea
Airton Luiz Jungblut
11-22
PDF
Igreja católica e ecumenismo/inculturação: da revisão conceitual ao impasse com o advento das estratégias de marketing
Luís Henrique Marques
23-34
PDF
Bíblias no Mercado: o poder dos consumidores e a competição entre os editores - o caso da sociedade bíblica do Brasil
Leonildo Silveira Campos
35-61
PDF
O novo modelo sacerdotal do mercado
Jacqueline Z. Dolghie
63-79
PDF
Religious branded content: entretenimento, mídia e marca nas ações publicitárias da Igreja Universal do Reino de Deus
Karla Regina Macena P. Patriota Bronsztein, Rogério Luiz Covaleski
81-99
PDF
"Casos de família": um olhar sobre o contexto da disputa "Igreja Universal do Reino de Deus x Igreja Mundial do Poder de Deus" nas mídias
Magali do Nascimento Cunha
101-110
PDF
A Bola de Neve avança, o diabo retrocede: preparando Davis para a batalha e o domínio através de um marketing de guerra santa em trânsito
Eduardo Meinberg de Albuquerque Maranhão Filho
123-143
PDF
Psicanálise da religiosidade: o marketing da intolerância ou de como a iurd oprime a umbanda
Sidney Nilton de Oliveira
111-122
PDF
A dinâmica das filiações religiosas no brasil entre 2000 e 2010: diversificação e processo de mudança de hegemonia
José Eustáquio Diniz Alves, Luiz Felipe Walter Barros, Suzana Cavenaghi
145-174
PDF
Fórum
"Sem comunicação, não há salvação" - um olhar sobre as relações entre mídias de massa, religiões e igrejas na atualidade
Eduardo Meínberg de Albuquerque Maranhão Filho, Paulo Júnior Silva Leão
175-178
PDF
Um olhar antropológico sobre o marketing religioso
Érica Ferreira da Cunha Jorge
179-181
PDF
Resenhas
PEREIRA, Rosalie Helena de Souza. Averróis: A Arte de Governar
Jamil Ibrahim Iskandar
183-188
PDF
FERREIRA, João Cesário Leonel (org.). Novas perspectivas sobre o protestantismo brasileiro
Eva L. Scheliga
189-192
PDF
VAILATI, Luiz Lima. A morte menina. Infância e morte infantil no Brasil dos oitocentos
Ênio José da Costa Brito
193-199
PDF
SAMPAIO, Patrícia Melo. O fim do silêncio. Presença negra na Amazônia
Enio José da Costa Brito
201-206
PDF
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ciências da Religião e Teologia
Idioma
English
Português (Brasil)
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