“EU COMPREENDO”: THOMPSON, EXPERIÊNCIA E O TRABALHO DA LINGUAGEM POR VELHOS PARTICIPANTES DO DEBATE HISTÓRICO.
Palavras-chave:
Saúde. Idosos. MemóriaResumo
Este artigo reflete sobre a experiência de internação psiquiátrica e o direito de participação de idosos e idosas no debate histórico. Procura-se contribuir para a preservação de outras dimensões da memória social, discutindo perspectivas de trabalho com narrativas orais e pensando a linguagem e a experiência como espaços em que se afirmam sujeitos inseridos nas lutas pela manutenção de seus modos de vida.Downloads
Publicado
2014-09-22
Como Citar
Tomelin Jr., N. (2014). “EU COMPREENDO”: THOMPSON, EXPERIÊNCIA E O TRABALHO DA LINGUAGEM POR VELHOS PARTICIPANTES DO DEBATE HISTÓRICO. Projeto História : Revista Do Programa De Estudos Pós-Graduados De História, 48. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/revph/article/view/17398
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2014 Projeto História : Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados de História
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.