MCCAW, Dick. Bakhtin and Theatre: Dialogues with Stanislavsky, Meyerhold and Grotowski [Bakhtin e o teatro: diálogos com Stanislavsky, Meyerhold and Grotowski]. Abingdon: Routledge, 2015. 264p.

Autores

  • Jean Carlos Gonçalves UFPR
  • Marcelo Cabarrão Santos Secretaria de Estado da Educação do Paraná-SEED.

Palavras-chave:

Resenha

Resumo

Resenha.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Jean Carlos Gonçalves, UFPR

Professor Adjunto da Universidade Federal do Paraná. Realiza, atualmente, estágio de pós-doutorado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, sob supervisão de Beth Brait, com bolsa CNPq na modalidade Pós-doutorado Júnior. Coordenador do grupo de pesquisa ELiTe - Laboratório de Estudos em Educação, Linguagem e Teatro, da Universidade Federal do Paraná (CNPq/UFPR).

Marcelo Cabarrão Santos, Secretaria de Estado da Educação do Paraná-SEED.

É graduado em Bacharelado em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná e Licenciatura em Artes pela UTFPR e mestrando em Educação pela UFPR sob orientação do professor Dr. Jean Carlos Gonçalves. Atualmente é coordenador pedagógico da área de Teatro no Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro, em Curitiba (SEED-PR). Integra o grupo de pesquisa ELiTe - Laboratório de Estudos em Educação, Linguagem e Teatro, da Universidade Federal do Paraná (CNPq/UFPR).

Publicado

2016-09-08

Como Citar

Gonçalves, J. C., & Santos, M. C. (2016). MCCAW, Dick. Bakhtin and Theatre: Dialogues with Stanislavsky, Meyerhold and Grotowski [Bakhtin e o teatro: diálogos com Stanislavsky, Meyerhold and Grotowski]. Abingdon: Routledge, 2015. 264p. Bakhtiniana. Revista De Estudos Do Discurso, 11(3), Port. 213–218 / Eng. 216. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/bakhtiniana/article/view/28069

Edição

Seção

Resenhas