Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Política de Ética
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2017)
Vol. 7 Núm. 1 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.20503/recape.v7i1
Publicado:
2017-04-24
Editorial
Editorial
Leonardo Trevisan, Joel Souza Dutra, Elza Veloso
PDF (Português (Brasil))
Artigos
TIPOS DE CARREIRA: ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Fernanda Almeida da Silva Rosa, Marcia Aparecida Zampier, Silvio Roberto Stefano
PDF (Português (Brasil))
Como as âncoras de carreira de Edgar Schein influenciaram na escolha da carreira feita por alunos de uma universidade do interior de São Paulo
Thompson Augusto Reis, Sandra Toledo Leite, Graziela Oeste Graziano, Yeda Cirera Osvaldo
PDF (Português (Brasil))
Fatores condicionantes da atração e retenção de jovens profissionais e Âncoras de Carreira: estudo com engenheiros de empresa construtora de obras de infraestrutura de Minas Gerais.
Eliane Sereno de Mattos Cabral, Zélia Miranda Kilimnik
PDF (Português (Brasil))
Geração Y: um estudo sobre suas movimentações, valores e expectativas
Marina Rudge, Germano Glufke Reis, Lina Nakata, Djair Picchiai
PDF (Português (Brasil))
O SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DA CARREIRA PROFISSIONAL EM UMA ORGANIZAÇÃO BRASILEIRA: DESTAQUE NO GERENCIAMENTO DE PESSOAS
Claudiane Reis da Paixão, Amelia Silveira
PDF (Português (Brasil))
EMPODERAMENTO FEMININO NA CARREIRA DE MULHERES DOCENTES: ESTUDO EM UMA UNIVERSIDADE FEDERAL DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL
Bibiana Giudice da Silva Cezar, Laura Alves SCherer, Kathiane Benedetti Corso
PDF (Português (Brasil))
PROPOSTAS DOS TÉCNICOS EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS
Adriana Manzolillo Sanseverino, Carlos Francisco Simões Gomes
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
A4
Área do conhecimento:
Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo