POLÍTICAS PÚBLICAS EM DANÇA

UMA ANÁLISE DOS PROJETOS POLÍTICO-PEDAGÓGICOS DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO DE DANÇA DO ESTADO DE GOIÁS (2012-2017)

Autores

  • Rejane Bonomi Schifino Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás (SEDUCE)

DOI:

https://doi.org/10.23925/2176-4174/v2.2023e64440

Palavras-chave:

dança, ensino, políticas publicas

Resumo

A partir da análise dos projetos político-pedagógicos de duas
escolas selecionadas, este artigo busca compreender como as políticas
públicas desenvolvidas para a dança são aplicadas em instituições
públicas de ensino desta arte em Goiânia/GO, e como o
desenvolvimento destes trabalhos é absorvido pela população local.

Biografia do Autor

Rejane Bonomi Schifino, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás (SEDUCE)

Doutorado em História pela UFG. É docente da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte
do Estado de Goiás (SEDUCE).

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Publicado

2023-11-30

Como Citar

Schifino, R. B. (2023). POLÍTICAS PÚBLICAS EM DANÇA: UMA ANÁLISE DOS PROJETOS POLÍTICO-PEDAGÓGICOS DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO DE DANÇA DO ESTADO DE GOIÁS (2012-2017). Cordis: Revista Eletrônica De História Social Da Cidade, (30), 86–107. https://doi.org/10.23925/2176-4174/v2.2023e64440

Edição

Seção

Dossiê História e Arte