Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 2 (2021)
Vol. 19 Núm. 2 (2021)
Publicado:
2021-06-30
Editorial
AINDA NA PANDEMIA, O ESFORÇO DE PRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO
Antonio Chizzotti, Ana Maria Saul
536-542
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PREMISAS PARA UNA PROPUESTA METODOLÓGICA INNOVADORA: PSICODRAMA PEDAGÓGICO EN LA EDUCACIÓN EN LÍNEA
Luciano Gamez, Viviane Cristina Marques
543-563
PDF (Português (Brasil))
INNOVACIÓN CURRICULAR: PROCESOS DE APRENDIZAJE JUEGO MEDIADOS POR TECNOLOGÍAS DIGITALES
Sheilla Silva da Conceição, Gabriel Augustus de Aquino Dias Leão, Henrique Nou Schneider
564-587
PDF (Português (Brasil))
ALTERNATIVAS PARA LA ACREDITACIÓN CURRICULAR DE EXTENSIÓN: DEFINICIONES CONCEPTUALES Y ANÁLISIS NORMATIVO
Edson José Neves Júnior, Jaqueline Maissiat
588-611
PDF (Português (Brasil))
AMBIENTALIZACIÓN CURRICULAR EN LA EDUCACIÓN SUPERIOR Y EL CONTEXTO DE SEMIÁRIDO EN LOS CURSOS DE CIENCIAS BIOLÓGICAS
Dayane dos Santos Silva, Rosa Maria Feiteiro Cavalari
612-633
PDF (Português (Brasil))
“LA HISTORIA QUE LA HISTORIA NO CUENTA”: HETEROTOPÍAS DE UN SAMBA-ENREDO EN EL CURRÍCULUM
Danilo Araujo de Oliveira, Anderson Ferrari, Carla Char
634-658
PDF (Português (Brasil))
O DISPOSITIVO CURRÍCULO: A PRODUÇÃO DO SUJEITO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Mário Luiz Ferrari Nunes
659-681
PDF (Português (Brasil))
INOVAÇÃO CURRICULAR NA GRADUAÇÃO EM PERIÓDICOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA A1 - B2 DO QUALIS/CAPES
Alfredo Cesar Antunes
682-704
PDF (Português (Brasil))
DISEÑO UNIVERSAL PARA EL APRENDIZAJE: UN ENFOQUE CURRICULAR EN LA ESCUELA INCLUSIVA
Elizabete Cristina Costa-Renders, Maria Aparecida do Nascimento Gonçalves, Marcela Herrera dos Santos
705-728
PDF (Português (Brasil))
ACTUALIZACIONES SOBRE LA INTERNACIONALIZACIÓN DE LA EDUCACIÓN PARA SORDOS
Indiamaris Pereira, Paulo Roberto Senhem
729-747
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO 3.0 E OS DESAFIOS À FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES
Armgard Lutz
748-771
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DA ESCRITA ACADÊMICA: MODELO DE APRENDIZAGEM E PROCESSO PARTILHADO
Natalia de Lacerda Gil, Caterine Vila Fagundes, Katia Cristian Puente Muniz
772-793
PDF (Português (Brasil))
AULA-TRADUÇÃO DA DIFERENÇA: OS MÉTODOS ESPIRITOGRÁFICO E SONHOGRÁFICO EM TRANSCRIAÇÕES INTERCAMBIANTES
Maria Idalina Krause de Campos, Sandra Mara Corazza, Marina dos Reis
794-816
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NA GRADUAÇÃO EM SAÚDE NO BRASIL: UMA REVISÃO QUALITATIVA DA LITERATURA
Simone Beatriz Pedrozo Viana, Regina Célia Linhares Hostins, Juan-José Beunza
817-839
PDF (Português (Brasil))
OS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: A RELAÇÃO ENTRE O BACHARELADO E A LICENCIATURA
Márcia Maria Ribera Lopes Spessoto, Giselle Cristina Martins Real
840-866
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA E O CAMPO DA DESIGUALDADE SOCIAL: UM ESTUDO DOCUMENTAL
Ana Paula Salvatori, Allan Henrique Gomes
867-890
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS CURRICULARES PARA O ENSINO MÉDIO E A ESCASSEZ DE PRODUÇÕES SOBRE O ENSINO DA MATEMÁTICA
Ana Clédina Rodrigues Gomes, Valdineia Rodrigues Lima
891-914
PDF (Português (Brasil))
TOTALIDADE OU FRAGMENTAÇÃO? A APRESENTAÇÃO DA REALIDADE NO CURRÍCULO INTEGRADO DO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS
Karla Rodrigues Mota, Cláudia Helena dos Santos Araújo
915-937
PDF (Português (Brasil))
TESSITURAS CURRICULARES INOVANTES DE UM MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO
Veronica Domingues Almeida, Maria Roseli Gomes Brito de Sá
938-960
PDF (Português (Brasil))
Errata
Comissão Editorial
961
PDF (Português (Brasil))
Agradecimentos
Agradecimentos
Márcia Maria Rodrigues Uchôa
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as