<strong>CURRÍCULO E WEB 2.0 ARGUMENTOS POSSÍVEIS A UMA DIFERENCIAÇÃO EM EDUCAÇÃO DIGITAL</strong>
Palavras-chave:
currículo, sociedades digitais, educação digital, Web 2.0Resumo
Este texto analisa questões teórico-metodológicas acerca do desenvolvimento do currículo nas práticas pedagógicas que se estabelecem na convergência das tecnologias à educação, em especial ao que vêm se configurando a partir das ferramentas e potencialidades da Web 2.0.Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Como Citar
Basso, M. A. osé. (2010). <strong>CURRÍCULO E WEB 2.0 ARGUMENTOS POSSÍVEIS A UMA DIFERENCIAÇÃO EM EDUCAÇÃO DIGITAL</strong>. Revista E-Curriculum, 4(2). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/3222
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.Todo o conteúdo da Revista e-Curriculum é aberto para acesso público, propiciando maior visibilidade, alcance e disseminação dos trabalhos publicados.






